Economia

Economia

Megaliquidação cancelada em Criciúma

Mesmo com apoio da CDL, evento que é tradicional no mês de fevereiro, não será realizado

06
FEV
2018
| 18h24
18h24
Jessica Rosso
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

A maior promoção que acontece no ano em Criciúma, a Megaliquidação, foi cancelada. A confirmação foi dada pela organização, a Câmara de Dirigentes (CDL). O evento é realizado sempre no início do ano, no mês de fevereiro, e tem a participação de lojistas. Este ano, entretanto, não houve interesse da maioria no evento. 

O prejuízo será para os consumidores que aguardavam a divugação da data da Megaliquidação, afirmou o presidente da CDL Gelson Philippi. " Nós já estavamos com a campanha pronta, mas infelizmente não será possível realizar o evento por alguns fatores que são necessários. " Precisamos de investidores, que não temos, e de um número de participantes lojistas que também não conseguimos", afirmou. A campanha, no entanto, poderá ser aproveitada em outro momento, conforme o presidente.

 

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
PROCURA-SEHorários de ônibus são alterados para prolongar atendimento à populaçãoManifestantes trancam Avenida Centenário, em CriciúmaPara economista, redução de impostos pode alavancar Reforma da Previdência Nações Shopping apresenta Exposição Internacional DragõesProtestos no Sul causam desabastecimento