Economia

Economia

Megaliquidação cancelada em Criciúma

Mesmo com apoio da CDL, evento que é tradicional no mês de fevereiro, não será realizado

06
FEV
2018
| 18h24
18h24
Jessica Rosso
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

A maior promoção que acontece no ano em Criciúma, a Megaliquidação, foi cancelada. A confirmação foi dada pela organização, a Câmara de Dirigentes (CDL). O evento é realizado sempre no início do ano, no mês de fevereiro, e tem a participação de lojistas. Este ano, entretanto, não houve interesse da maioria no evento. 

O prejuízo será para os consumidores que aguardavam a divugação da data da Megaliquidação, afirmou o presidente da CDL Gelson Philippi. " Nós já estavamos com a campanha pronta, mas infelizmente não será possível realizar o evento por alguns fatores que são necessários. " Precisamos de investidores, que não temos, e de um número de participantes lojistas que também não conseguimos", afirmou. A campanha, no entanto, poderá ser aproveitada em outro momento, conforme o presidente.

 

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
“Eu era um líder fortíssimo em Criciúma, mas houve ausência física”, diz Eduardo MoreiraCriciúma representa Estado em projeto nacional de modaConheça as etapas da importação dentro do portoFNDE realiza vistoria na Escola Rosalino de NezGiovanna Amboni é a Musa 2018 da Sociedade Recreativa MampitubaAniversariantes neste dia 22/02