Economia

Liquidação

Black Days do Nações Shopping segue até domingo

Promoção acontece em períodos de trocas de coleção, quando as marcas queimam o estoque

02
FEV
2018
| 14h00
14h00
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Descontos de até 70% em diferentes segmentos como roupas, acessórios, gastronomia e serviços. A Black Days do Nações Shopping segue até domingo, dia 4 com uma infinidade de opções para todos gostos e bolsos. De acordo com a gerente de Marketing do Nações Shopping, Mailine Lorenzato, a ação é tradicional na Almeida Junior e os clientes aproveitam. “Os lojistas se prepararam muito para esta que é a primeira grande liquidação do ano. O clima do shopping é de Black Days, as vitrines estão chamativas e mostrando os descontos reais que foram preparados para os clientes”, destaca Mailine. 

Inspirada na tradicional Black Friday americana, a campanha da Almeida Junior cria oportunidades atrativas tanto para os clientes quanto para os lojistas. Todos os anos, o Black Days é promovido em períodos de trocas de coleção, quando as marcas queimam o estoque para receber as peças da nova estação. Isso possibilita que os clientes encontrem produtos atuais por preços promocionais. A campanha é válida também para o Neumarkt e Norte Shopping (Blumenau), Balneário Shopping (Balneário Camboriú), Garten Shopping (Joinville) e Continente Shopping (Grande Florianópolis).

Para facilitar as compras e encontrar os melhores descontos, o aplicativo Almeida Junior – desenvolvido pelo AJ.LABS (Núcleo de Inovação e Experimentação da Almeida Junior) – é mais uma opção. No app os consumidores também encontrarão promoções do Black Days, com condições e descontos diferenciados. O aplicativo é inovador no segmento e integra as promoções das lojas no ambiente físico e virtual.

 

Colaboração: Tatiani Longo - Assessoria de Comunicação

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
“Eu era um líder fortíssimo em Criciúma, mas houve ausência física”, diz Eduardo MoreiraCriciúma representa Estado em projeto nacional de modaConheça as etapas da importação dentro do portoFNDE realiza vistoria na Escola Rosalino de NezGiovanna Amboni é a Musa 2018 da Sociedade Recreativa MampitubaAniversariantes neste dia 22/02