Economia

Liquidação

Black Days do Nações Shopping segue até domingo

Promoção acontece em períodos de trocas de coleção, quando as marcas queimam o estoque

02
FEV
2018
| 14h00
14h00
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Descontos de até 70% em diferentes segmentos como roupas, acessórios, gastronomia e serviços. A Black Days do Nações Shopping segue até domingo, dia 4 com uma infinidade de opções para todos gostos e bolsos. De acordo com a gerente de Marketing do Nações Shopping, Mailine Lorenzato, a ação é tradicional na Almeida Junior e os clientes aproveitam. “Os lojistas se prepararam muito para esta que é a primeira grande liquidação do ano. O clima do shopping é de Black Days, as vitrines estão chamativas e mostrando os descontos reais que foram preparados para os clientes”, destaca Mailine. 

Inspirada na tradicional Black Friday americana, a campanha da Almeida Junior cria oportunidades atrativas tanto para os clientes quanto para os lojistas. Todos os anos, o Black Days é promovido em períodos de trocas de coleção, quando as marcas queimam o estoque para receber as peças da nova estação. Isso possibilita que os clientes encontrem produtos atuais por preços promocionais. A campanha é válida também para o Neumarkt e Norte Shopping (Blumenau), Balneário Shopping (Balneário Camboriú), Garten Shopping (Joinville) e Continente Shopping (Grande Florianópolis).

Para facilitar as compras e encontrar os melhores descontos, o aplicativo Almeida Junior – desenvolvido pelo AJ.LABS (Núcleo de Inovação e Experimentação da Almeida Junior) – é mais uma opção. No app os consumidores também encontrarão promoções do Black Days, com condições e descontos diferenciados. O aplicativo é inovador no segmento e integra as promoções das lojas no ambiente físico e virtual.

 

Colaboração: Tatiani Longo - Assessoria de Comunicação

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
PROCURA-SEHorários de ônibus são alterados para prolongar atendimento à populaçãoManifestantes trancam Avenida Centenário, em CriciúmaPara economista, redução de impostos pode alavancar Reforma da Previdência Nações Shopping apresenta Exposição Internacional DragõesProtestos no Sul causam desabastecimento