navegue nos blocos da capa

Economia

Investimento

Uma nova loja do Giassi em Araranguá

12
JUL
2017
| 13h08
13h08
Denis Luciano
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Cida Timboni / Divulgação

Araranguá vai ganhar uma nova loja da Rede Giassi de Supemercados. O investimento pautou encontro do prefeito Mariano Mazzuco Neto (PP) com o presidente da rede, empresário Zefiro Giassi. O encontro foi ontem na sede da empresa, em Içara, e contou ainda com as presenças do presidente da Câmara, vereador Daniel Viriato Afonso (PP), e do presidente da Associação Empresarial de Araranguá e do Extremo Sul Catarinense (Aciva), Beto Rizotto.

“Será uma ampla e nova loja”, referiu Giassi. O estabelecimento ficará sediado na antiga empresa Savepe, próximo ao trevo do acesso principal ao Centro. “Esse empreendimento vai contribuir e muito para o crescimento da cidade, na geração de empregos e renda”, exaltou o prefeito. A atual unidade do Giassi será utilizada como um depósito da rede quando da inauguração do novo espaço.

(Colaboração: Everaldo Silveira)

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Veículo sai da pista, capota e dois ficam feridosOs desafios e necessidades para o futuro do Rio MainaFestival de Ofertas Forauto terá food trucks e exposição de carros antigosÚltimos filmes de Piratas do Caribe perdem o fôlego, mas não estragam a franquiaA chance de Márcio Búrigo deixar o PPFestival de Corais mostra talentos na primeira noite