InternetData CenterAssinante

Sparta 55 Brasil fecha 2017 com quatro novas unidades em SC

Franquia internacional de academias prospecta expansão para fora do estado no próximo ano
Sparta 55 Brasil fecha 2017 com quatro novas unidades em SC
Foto: divulgação
Por Redação Engeplus Em 14/11/2017 às 11:58

Criada no México e também presente nos Estados Unidos, a franquia internacional de academias Sparta 55 chegou ao Brasil em maio de 2015, com uma unidade em Criciúma, no Sul catarinense. Em 2017, já foram abertos mais dois espaços – em Içara e Tubarão, além de outras duas franquias que estão em fase de obras e serão inauguradas ainda neste ano – em Balneário Camboriú e Florianópolis.

A academia mais recente foi lançada na Cidade Azul, nesta semana, com 500 metros quadrados de área e até a cerimônia de inauguração já contava com mais de 150 alunos inscritos. “São pessoas que buscam hábitos de vida mais saudáveis e, felizmente, essa procura tem aumentado a cada ano. Isso mostra que elas estão preocupadas com o seu bem estar físico e emocional, o que vai além do emagrecimento”, destaca o empresário Gabriel Limamaster franchising (franqueado master) responsável pela gestão da rede no Brasil.

O que também tem crescido é a procura de investidores em torno da Sparta 55 Brasil. De acordo com Lima, além das unidades citadas, já existe a prospecção para 2018 de novos espaços em Araranguá, Joinville, Brusque, Caxias do Sul (RS), São José dos Campos (SP), entre outras.

Metodologia

O método Sparta 55 tem chamado a atenção porque alia três pilares em um programa de 55 dias: atividades físicas em grupo com coach treinado pela rede, alimentação saudável orientada por nutricionista e conscientização e motivação trabalhadas com auxílio de mental coach.

“Por isso falamos que não é apenas pelo emagrecimento. É claro que uma grande parte dos alunos busca isso e realmente atinge seus objetivos de perda de peso bem rápido, mas a intenção é que a pessoa mantenha os hábitos de se exercitar, comer alimentos mais saudáveis, dormir bem para adquirir mais qualidade de vida”, conclui Lima.

(Colaboração: Nazario & Bortot Comunicação)

Leia mais sobre:
Anúncio