Economia

Lauro Müller

Saque de FGTS de atingidos por temporal começa na segunda-feira

18
ABR
2017
| 18h33
18h33
Redação Portal Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Na próxima segunda-feira, dia 24, terá início o atendimento para a liberação do saque do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) aos trabalhadores que tiveram suas casas atingidas pelas fortes chuvas do último dia 5 de janeiro, em Lauro Müller. O serviço será feito na Agência da Caixa Econômica, das 8 horas às 15 horas, sendo das 8 horas às 10 horas, exclusivo para estes atendimentos.

No dia 24 serão atendidos os moradores do Centro e Quilômetro Um. No dia 25 será a vez dos moradores de Içarense, Sumaré, Rio Amaral I e Rio Amaral II. No dia 26) moradores do Distrito de Guatá, Barreiro, Novo Horizonte, Rocinha, Rio Capivaras e Rio do Rastro. Já no dia 27 moradores dos bairros Arizona, Bela Vista, Cairu, Morro da Palha, Quilômetro Centro e Sete, e Palermo. E para encerrar, no dia 28 recebem o benefício os moradores de Barro Branco, Itanema, Mina Nova, Rio Bonito, Santa Rosa, Rio Queimado e Santa Bárbara.

No total, são 1.040 pessoas beneficiadas, sendo liberados, até R$ 6.220,00 por conta no FGTS. Cerca de R$ 3 milhões serão investidos na economia local na próxima semana.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Mesmo com resultado negativo, torcedores marcam presença no MajestosoDoar esmola prejudica quem a recebe'É a primeira vez que assumo uma fria dessa', brinca Celito CardosoVÍDEO: Baixa Terapia comemora sucesso de vendas e anuncia sessão extraEmoção marca evento da Casa GuidoEstudantes do IFSC Criciúma se preparam para competição no Canadá