navegue nos blocos da capa

Economia

Içara

Sábado Total: pais são homenageados com música na praça

12
AGO
2017
| 15h21
15h21
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

As noites mal dormidas e preocupações dos papais foram recompensadas pelos filhos na Praça da Matriz São Donato, em Içara, neste sábado, dia 12. Se a música é o melhor canal para transmitir os sentimentos, não haveria escolha mais adequada do que as canções sob os acordes de violão para tocar até mesmo os corações mais duros. A homenagem foi preparada pela professora Lane Custódio com os alunos da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara.

Aos papais a oferta não foi apenas de lágrimas. A Rede Feminina de Combate ao Câncer preparou demonstrações de cosméticos também masculinos, o setor de Fomento às Atividades Inclusivas ofereceu opções de presentes artesanais, enquanto a ONG Amigo Bicho oportunizou o complemento familiar com uma feirinha de animais. Além disso, a produtores de orgânicos e bolachas voltaram para a praça no Sábado Total.

A escolha do presente ideal para os papais provocou correria no Centro de Içara pela manhã. O comércio da cidade ainda ficará aberto até às 17 horas. Além do último prazo para as compras desta data comemorativa, o segundo Sábado Total de agosto é o último dia também para preencher os cupons da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Ao todo, quatro clientes ganharão R$ 400 em cartão de crédito no próximo dia 16 para uso nas mais de 200 lojas associadas.

Colaboração: Lucas Lemos/Inoova Comunicação

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Impressões em 60 minutos - Citroen Aircross Shine 2018Festival de hambúrgueres e cervejas especiais reúne mais de 20 mil pessoasMais de 700 participantes prestigiam a Corrida do BemSaída de pista seguida de capotamento é registrada na SC-441Araranguá recebe instalação do Centro Regional de Defesa CivilBatalha Fitness reúne 400 atletas no Nações Shopping