navegue nos blocos da capa

Economia

Criciúma

No clima das crianças, a reação da economia

11
OUT
2017
| 18h00
18h00
Denis Luciano
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Arquivo Engeplus

A economia está reagindo. O movimento no comércio é um evidente sinal disso. “Sim, notamos um substancial acréscimo na procura pelos clientes desde sexta-feira passada para o Dia das Crianças”, analisa o presidente da CDL de Criciúma, Gelson Phillippi. “Já notamos uma excelente movimentação, as vendas da data vão crescer, e isso é um bom indicativo para o Natal que vem aí”, coloca.

“Essa volta por cima da economia é, obviamente, muito positiva para todos”, expressa o presidente, que realça a importância de o comércio estender horário nesta quarta-feira, véspera do Dia das Crianças, e reeditar o Sábado Mais no sábado, 14, como fez no anterior. “Na chuva não temos como mandar, mas essa instabilidade não está afastando as pessoas das compras”, avalia.

Phillippi lembra o importante papel que o estacionamento rotativo atuante está exercendo para os hábitos da clientela. “Agora há mais vagas para estacionar, isso é muito positivo. O comércio está bem preparado para atender as compras de última hora”, conclui.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
​​Audiência no Banco Mundial discute investimentos para Santa CatarinaCriciúma unida pela magia do NatalCrianças receberão bonecas de pano neste domingoPolícia Civil De Criciúma em FestaGrupo Forauto realiza campanha Natal em DobroApós inauguração, trânsito é liberado no acesso Içara - Criciúma