InternetData CenterAssinante

No clima das crianças, a reação da economia

No clima das crianças, a reação da economia
Foto: Arquivo Engeplus
Por Denis Luciano Em 11/10/2017 às 18:00

A economia está reagindo. O movimento no comércio é um evidente sinal disso. “Sim, notamos um substancial acréscimo na procura pelos clientes desde sexta-feira passada para o Dia das Crianças”, analisa o presidente da CDL de Criciúma, Gelson Phillippi. “Já notamos uma excelente movimentação, as vendas da data vão crescer, e isso é um bom indicativo para o Natal que vem aí”, coloca.

“Essa volta por cima da economia é, obviamente, muito positiva para todos”, expressa o presidente, que realça a importância de o comércio estender horário nesta quarta-feira, véspera do Dia das Crianças, e reeditar o Sábado Mais no sábado, 14, como fez no anterior. “Na chuva não temos como mandar, mas essa instabilidade não está afastando as pessoas das compras”, avalia.

Phillippi lembra o importante papel que o estacionamento rotativo atuante está exercendo para os hábitos da clientela. “Agora há mais vagas para estacionar, isso é muito positivo. O comércio está bem preparado para atender as compras de última hora”, conclui.