navegue nos blocos da capa

Economia

Criciúma

Fontana entrega residencial Nações Unidas

12
SET
2017
| 14h14
14h14
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
divulgação

A Fontana segue na conclusão de seus empreendimentos, sendo realizada na última semana a entrega de mais três torres do residencial Nações Unidas, em Criciúma. Com cinco torres no total, as duas primeiras já haviam sido concluídas e entregues em agosto de 2016, totalizando 180 unidades.

O Residencial Nações Unidas possui apartamentos de dois dormitórios, sendo uma suíte, além de salas comerciais. Entre os itens de infraestrutura o empreendimento dispõe de quadra de esportes, playground, salão de festas individual por torre, todos mobiliados e decorados, assim como o hall. O Nações Unidas possui localização privilegiada, próximo da prefeitura de Criciúma, do Centro de Eventos e da principal avenida da cidade. 

“Esse empreendimento nos deixa muito satisfeitos por ser o maior empreendimento em unidade que a construtora já entregou, totalizando 280 unidades. O mais importante disso é sentir a alegria e a felicidade de quem comprou, que nos deixa muito satisfeitos e nos motiva cada vez mais a construir mais projetos que venham a atender os desejos e os sonhos das pessoas”, explica o presidente da Fontana, Olvacir Bez Fontana

Os futuros moradores do residencial acompanharam e conheceram de perto o empreendimento. O executivo da área de tecnologia, Fábio Fermo, conta que adquiriu o apartamento ainda na planta. “Quando terminei a faculdade eu queria investir em um imóvel próprio e escolhi a Fontana pela confiança que tem no mercado e por atender ao que eu podia investir. Foi um excelente investimento”, salienta.

Outra cliente que adquiriu o apartamento na planta foi a professora Sônia de Souza. Ela conta que entre os diferenciais que influenciaram na compra foi a infraestrutura e a área de lazer do Nações Unidas, aliado à localização do empreendimento. “Temos um amplo espaço para usufruir ao lado da família, para caminhada, quadra poliesportiva e playgraound", destaca.

Colaboração: Ana Sofia Schuster / Comunicação Construtora Fontana

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Praia da Vila, visita obrigatória em ImbitubaGovernador reúne secretários regionais e aponta desafiosMaracajá e Rui Barbosa decidem a SegundonaOs Bois de Mamão tomaram conta da UnescGrave acidente na Serra tira a vida de criciumenseBairro da Juventude ganha Centro Multiúso