InternetData CenterAssinante

Feirão do Imposto ocorre neste sábado

Feirão do Imposto ocorre neste sábado
Por Redação Engeplus Em 26/05/2017 às 11:16

Neste sábado, dia 27, o núcleo Jovem da Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (Aciva) promove o 5º Feirão do Imposto em Araranguá. A ação começa às 8 horas, com gasolina sendo comercializada com redução de imposto e termina só no período da noite, com diversas redes de gastronomia oferecendo chopp e outros produtos com até 50% de desconto.

A expectativa por parte da organização é que este seja o maior feirão já realizado em Araranguá. Conforme o coordenador do núcleo, Vicente Damiani, 18 empresas já estão confirmadas no evento. “Nos últimos anos, o feirão se concentrou mais nos postos de gasolina, mas neste ano decidimos dar uma visibilidade ainda maior a campanha, abrindo a possibilidade das empresas, dos mais variados setores, participarem da ação”, detalhou.

Neste sábado participam do Feirão do Imposto o Center Shopping Araranguá, Garden, Papalégua, Nobel, Drogaria Marista, Cafióca, Daiti, Gandhi, Dimasa Volkswagen, Couro e Pele, Posto Rizzotto Centro, Posto Rede Furnas Centro, Kamy Material de Construção, Casa Nena, Farmácia Econômica Centro, Dona Ieda Salgados, Kalline Couros e Tosatto.

“Será uma ação que envolverá toda a cidade, afinal o objetivo é chamar a atenção para a quantia considerável de impostos pagos em produtos e serviços, que engessa o crescimento do país, e para a corrupção, que impede que os impostos retornem a população”, comentou Damiani.

Leia mais sobre: