InternetData CenterAssinante

Empresa que oferece guarda-volumes para locação chega a Criciúma

Pessoas físicas ou jurídicas podem alugar o espaço para guardar coisas
Empresa que oferece guarda-volumes para locação chega a Criciúma
Foto: Divulgação
Por Amanda Garcia Ludwig Em 14/06/2017 às 12:09

A empresa Guarde Mais, uma franquia nacional que oferece espaço para que pessoas físicas ou jurídicas guardem coisas, chegou a Criciúma neste mês. O local funciona como uma espécie de depósito e mais de cem boxes estão disponíveis para locação.

O proprietário Lucian Darolt explica que existem algumas restrições sobre o que pode ser guardado no local, “São restrições com relação a produtos químicos, orgânicos ou perecíveis. O resto pode ser armazenado sem problemas.”

A empresa disponibiliza boxes de 4 m³, 10 m³ ou 20 m³. Segundo Darolt, a ideia de trazer a franquia para Criciúma aconteceu após um estudo da região. “Eu vi a Guarde Mais em outra cidade e imaginei em trazer para cá. Fiz um planejamento e após o estudo, percebi que Criciúma seria a cidade certa. Somos a única deste tipo no Sul de Santa Catarina”, afirma.

Para locar um box, não é necessário que o interessado tenha um avalista. Basta assinar um contrato de locação e passar a usar o local. A empresa fica localizada na rua Guilherme Linemburger, esquina com a rua Ceará, no bairro Próspera.

Leia mais sobre: