navegue nos blocos da capa

Economia

içara

Apresentações e sorteio de tablet fecham ações do Dia da Criança

12
NOV
2017
| 15h14
15h14
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
lucas lemos

Rianderson de Souza Ribeiro, da Escola Lúcia De Lucca, foi o vencedor do tablet oferecido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Içara aos estudantes que fizeram parte da ação solidária do Dia da Criança. O morador do Condomínio Doma Ema foi uma dos mais de 100 alunos da rede municipal que contribuiu com a doação de brinquedos. O sorteio de encerramento da campanha ocorreu na Praça da Matriz São Donato junto com brincadeiras, danças, apresentações musicais e a distribuição de brindes na manhã desse sábado, dia 11.

“Realizamos promoções em todas as principais datas comemorativas deste ano. E a cada promoção também buscamos trabalhar valores importantes para a comunidade”, coloca o presidente da CDL, Alexandre Fernandes. Ao todo, as atividades na praça contaram com oito apresentações, além de atividades realizadas em conjunto também com a Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara.

O Dia de Brincar na Praça estava previsto inicialmente para o dia 7 de outubro, mas, devido ao mau tempo, foi adiado para o Sábado Total seguinte. A partir de agora, toda a programação da CDL de Içara passa a ser destinada ao Natal, neste ano, com o sorteio de um caminhão de prêmios. A abertura acontecerá com a inauguração das luzes às 22 horas de quinta-feira, dia 16. Já no dia 23 será a entrega da chave da cidade ao bom velhinho. “A chegada do Papai Noel será de uma forma diferente”, antecipa Alexandre.

Colaboração: Lucas Lemos / Comunicação CDL de Içara 

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Studio Voga promove a magia com Espetáculo Velha InfânciaA excelência dos vinhos da serra catarinense e da gastronomia à mesaNovos serviços ou até venda no futuro do ComplexoO alto risco de não ter TV no Catarinense 2018Tarde de orientação e prevenção aos agricultoresAlça do Anel Viário com asfalto só em 2018