InternetData CenterAssinante

Dia dos Namorados com atrações e sorteio de Jeep no Nações Shopping

Dia dos Namorados com atrações e sorteio de Jeep no Nações Shopping
Por Redação Engeplus Em 10/06/2017 às 11:49

Quer registrar um momento especial e divertido ao lado do seu amor e ter uma recordação diferente? O Nações Shopping, em parceria com a Fujifilm, desenvolveu a ação Click do Amor para presentear os casais com uma fotografia revelada na hora. As fotos serão registradas gratuitamente neste sábado, das 13 às 17 horas, próximo da loja Multisom.

Na ação Click do Amor uma promotora vai fotografar os apaixonados com a Instax Mini 8, câmera instantânea da Fuji que imprime fotos do tamanho de um cartão de crédito. A foto do casal será anexada a um cartão customizado com letterings e adesivos românticos. Disponível nas cores uva, framboesa, azul, amarela, rosa branca e preta, a câmera Instax é uma boa dica de presente para quem quer arrasar no presente de Dia dos Namorados. 

Música ao vivo

Além disso, para promover o clima de romance entre os casais, o Nações Shopping promove música ao vivo no final de semana. Sábado e domingo haverá acústico a partir das 19 horas na Praça de Alimentação. Na segunda-feira, dia 12, haverá uma atração especial: o artista, compositor e escritor catarinense, Pedro Araújo e sua banda que se apresentam na Praça de Alimentação a partir das 19h30. As atrações são gratuitas.

Cinema em dobro

Na segunda-feira, a compra de um ingresso para qualquer sessão da GNC Cinemas valerá outro ingresso. A promoção é válida para filmes como A Múmia, Piradas do Caribe: a vingança de Salazar e Mulher Maravilha. A programação completa pode ser encontrada no site www.nacoesshopping.com.br/cinema.

Campanha Jeep Renegade

A campanha “Dia Do Eu Te Amo” segue no Nações Shopping até o dia 18 de junho. As compras realizadas até esta data dão direito a concorrer a um Jeep Renegade. Para participar basta trocar notas fiscais que somem R$ 200 em compras por um cupom. O valor das notas é cumulativo. O cliente poderá imprimir os cupons no balcão de trocas ou ainda optar pela comodidade de contar com a impressão dos cupons feita pela equipe do shopping, que será acompanhada por auditores fiscais.

Outra facilidade é que os clientes poderão usar o aplicativo “Almeida Junior”, disponível gratuitamente para smartphones e tablets com sistema Android e iOS, para fazer o registro das compras sem sair de casa. Aqueles que cadastrarem as compras pelo aplicativo, de segunda a quinta-feira, ainda ganham cupons em dobro. O regulamento completo da campanha pode ser acessado no site neste link. O sorteio do carro acontecerá no dia 19 de junho.

Colaboração: Tatiani Longo / Comunicação Nações Shopping