InternetData CenterAssinante

Construtora Fontana assume obra de residencial

Montebello Residencial está previsto para ser concluído em 36 meses
Por Redação Engeplus Em 20/06/2016 às 09:28

A Construtora Fontana passa a executar mais um empreendimento com conceito moderno e arrojado na região. A concepção audaciosa do Montebello Residencial surge através um antigo projeto, descontinuado por outra construtora, outrora conhecido por Condomínio Residencial Garden Ville II. Agora, com um novo projeto, a Construtora Fontana tem previsão de concluir o empreendimento em 36 meses.

De acordo com o presidente da empresa, Olvacir Bez Fontana, será aplicado na obra o estilo Fontana de construir, um modelo de gestão preciso e eficiente, que vai de encontro as necessidades dos exclusivos condôminos/moradores.

Conforme o presidente da Associação dos Condôminos, Rodrigo Rosso, o residencial está localizado a 500 metros da Sociedade Recreativa Mampituba, numa área nobre, com paisagem e alto relevo, totalizando 253 lotes distribuídos por 36 hectares. Ainda segundo Rosso, a parceria com a Fontana foi estabelecida pela seriedade e compromisso aplicado em seus empreendimentos construídos na região.

O condomínio, projetado pelo arquiteto André Sartor, contará com um salão de festas com espaço gourmet inteiramente mobiliado para 35 pessoas, 20 vagas exclusivas de estacionamento e mais um salão de festas com espaço gourmet inteiramente mobiliado para 70 pessoas, com brinquedoteca e 50 vagas exclusivas de estacionamento.

O projeto prevê, também, piscinas adulto e infantil com fechamento para segurança e com vestiários masculino e feminino, dois quiosques com churrasqueira e banheiro, uma quadra de tênis e um campo de futebol.

De acordo com Sartor, a portaria do condomínio será com entrada e saída dupla de carros, portão exclusivo para caminhões e prestadores de serviço, sala de cadastro para prestadores de serviços e domésticas/diaristas, sala de descanso para prestadores de serviços e domésticas/diaristas além de área de armazenamento, recolhimento e reciclagem de lixo externo a área do condomínio e estação de tratamento de efluentes.

Colaboração: Novo Texto/Comunicação Costrutora Fontana