InternetData CenterAssinante

Mais de 2800 candidatos prestam concurso em Araranguá

Índice de abstenção foi de 8,5%. Gabaritos serão divulgados nesta segunda
Mais de 2800 candidatos prestam concurso em Araranguá
Foto: Divulgação
Por Cyntia Amorim Em 17/04/2016 às 20:59

Na manhã e tarde deste domingo, candidatos inscritos no concurso público para preenchimento de cargos da prefeitura de Araranguá, Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), e Fundação Ambiental do Município de Araranguá (FAMA), realizaram a prova escrita. Do total de 3128 inscritos aptos, compareceram às salas da Unisul, local da prova, 2862 candidatos.

O índice de a abstenção representa 8,5%. A Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Extensão da Unisul (Faepesul), empresa executora do concurso, divulgará nesta segunda-feira, até as 23h59min, os gabaritos e cadernos de provas.

Na terça e quarta, dias 19 e 20, serão os dias para interposição de recursos concernente às questões e ao gabarito da avaliação escrita objetiva. Para isto, o candidato  deve se dirigir ao posto de atendimento, localizado no Museu Histórico de Araranguá, das 13h30min às 17h30min.

O posto estará a disposição durante todo o período do concurso. Todas as informações referentes ao concurso podem ser conferidas no site da Faepesul em www.faepesul.org.br/concursos e também no portal oficial do município: www.ararangua.sc.gov.br ou ainda pelo telefone (48) 3903 1881.

Informações: Comunicação Araranguá