InternetData CenterAssinante

Palestra gratuita repassa dicas sobre finanças pessoais e direitos do consumidor

Orientações fazem parte do projeto Ciclo de Palestras, realizado pela Satc, CDL de Criciúma, Credisol e Procon
Palestra gratuita repassa dicas sobre finanças pessoais e direitos do consumidor
Foto: Divulgação
Por Mariana Noronha Em 25/06/2015 às 20:17

Saber equilibrar receitas e despesas não é tarefa apenas para administradores. “Profissionais liberais, estudantes, donas de casa, jovens ou idosos, todos precisam ter equilíbrio nas contas”, ressalta o professor Eduardo Just. Algumas dessas dicas serão repassadas em mais uma rodada do Ciclo de Palestras nos Bairros. O projeto, realizado pela Satc, CDL de Criciúma, Credisol e Procon, ocorre no dia 1º de julho, a partir das 19 horas, no Centro Comunitário do bairro Santa Luzia.

O evento é gratuito e aberto a todos que queiram participar. As inscrições podem ser feitas até dia 30 de junho pelo telefone (48) 3431-7581 ou e-mail: ipesatc@satc.edu.br. O Centro Comunitário fica na rua Luiz Eurico Tejera Lisboa (ao lado do posto de saúde).

No Ciclo de Palestras, além das dicas sobre Finanças Pessoais, os participantes também irão acompanhar orientações sobre Direito do Consumidor, Atendimento e Vendas, Turismo. “São informações interessantes, que podem ser usadas por todos. Os dados sobre o que são direitos dos consumidores, por exemplo, é algo que todos nós devemos saber”, pondera o professor. As dicas serão repassadas pela equipe do Procon de Criciúma. 

Colaboração: Portal Satc

Leia mais sobre: