InternetData CenterAssinante

Eliane sobe 11 posições no ranking das mil maiores empresas do Brasil

Aprimoramento de técnicas de produção, distribuição e serviços foram os principais pontos da evolução
Eliane sobe 11 posições no ranking das mil maiores empresas do Brasil
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 10/09/2015 às 11:15

O Grupo Eliane, responsável pelas marcas Eliane Revestimentos, Decortiles e Eliane Técnica,  subiu 11 posições no Anuário Valor 1000, ranking que mede as mil maiores empresas do Brasil e publicado pelo jornal Valor Econômico, conquistando a posição de 634ª.

Em sua 15ª edição, a publicação, realizada por um conselho composto pelo Valor Econômico, Fundação Getúlio Vargas e Serasa Experian, é baseada nos questionários de pesquisa e demonstrações contábeis enviados à Serasa Experian e das demonstrações contábeis divulgadas no mercado. A pesquisa segue critérios homologados pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas, com indicadores exclusivos que avaliam as companhias.

O ranking avalia os seguintes indicadores empresariais: Receita Líquida, Margem EBITDA, Crescimento Sustentável, Rentabilidade do Patrimônio Líquido, Margem da Atividade, Liquidez Corrente, Giro do Ativo e Cobertura de juros. Ao final, as empresas são ordenadas pela receita líquida, da maior para a menor. “O Grupo Eliane vem investindo no consolidação de práticas industriais, logística e serviços, de modo a atender as exigências de um mercado cada vez mais competitivo. O resultado do Anuário mostra que estamos no caminho certo pois, em apenas um ano, crescemos 11 posições. É nosso dever manter esta política de gestão, para continuarmos ascendendo no ranking, sempre oferecendo produtos e soluções de qualidade e excelência”, declarou o diretor Presidente do Grupo Eliane Edson Gaidzinski Jr.

Colaboração: Fernanda Zampoli / Comunicação Eliane