Criciúma-SC
Min.
13ºC
Máx.
20ºC
Volume
3 mm

Economia

Promoções

Começou a temporada de promoções no Farol Shopping

Lojas apostam em descontos variados para atrair clientes

08
JAN
2014
| 10h22
10h22
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

O Verão apenas começou, mas as promoções já estão a todo vapor no Farol Shopping, em Tubarão. Muitas lojas já estão com suas mercadorias em oferta, algumas com até 50% de desconto, preços irresistíveis para comprar e usar ainda nesta temporada.
 
Nas lojas Renner é possível encontrar um mix de roupas, calçados, acessórios e perfumaria com descontos especiais. A Bethsay está com descontos que variam entre 20% e 50%, assim como a M.Officer, com promoções disponíveis para moda feminina e masculina. Já na Hering, Kahló, Rainha, Rabusch e Querquembrulhe, os descontos chegam a 40% em toda a coleção de Verão.
 
Há outras lojas que apostam nos descontos progressivos, como a Beagle, onde uma peça tem 10% de desconto e assim de forma progressiva chegando a cinco peças ou mais com 50% de desconto. A Arezzo também está com promoção da mesma forma, em calçados e bolsas, chegando até 40%.
 
Além destas lojas, muitas outras também estão com preços para encher a sacola. Além de roupas e calçados, para quem quer renovar os itens para casa, também poderá aproveitar os descontos da M.Martan, Ortobom e Havan, que oferecem preços especiais em diversos itens.

Colaboração: Julie Menegaz/Comunicação Farol Shopping

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Aniversariantes neste dia 29/05Microcrédito oportuniza progresso de micro e pequenos negócios Trecho de 700 metros em Pedras Grandes receberá asfaltoNova Veneza realiza Semana do meio ambiente com concurso fotográfico e castração Professores em alerta para cumprimento de liminarPrefeito anuncia atendimentos que já estão funcionando em Criciúma