InternetData CenterAssinante

Feira CasaPronta inicia nesta quarta-feira

Evento tem 100% de ocupação de estandes no pavilhão de eventos José Ijair Conti, em Criciúma
Feira CasaPronta inicia nesta quarta-feira
Por Redação Engeplus Em 14/10/2013 às 21:17
A partir desta quarta-feira terá início mais uma edição da CasaPronta, a feira do mobiliário, decoração e construção civil, que acontece no pavilhão de eventos José Ijair Conti, em Criciúma até domingo, dia 20 de outubro. Centenas de homens trabalham para deixar tudo pronto a tempo, a fim de receber os 50 mil visitantes.

O pavilhão está 100% ocupado, com participação de empresas brasileiras e estrangeiras. De acordo com o organizador da CasaPronta, Willi Backes, da NossaCasa Feiras e Eventos, os visitantes se surpreenderão com o que será oferecido no evento. “Teremos, por exemplo, representantes de uma empresa alemã, a German Solar Energy, que se instalou em Urussanga e está disponibilizando um sistema de geração de energia para residências super moderno. Também há a indústria boliviana, com distribuidora em São Paulo, que trará móveis de altíssimo padrão”, observa.
Pela primeira vez, a empresária Tatiana Mussi, da Alecrim Dourado Aromatizantes, de Criciúma, participa da CasaPronta e tem ótimas perspectivas. “A nossa loja é nova, e temos a pretensão de conquistar clientes na região”, comenta.

Além da visitação - Na 11ª edição da CasaPronta, os visitantes poderão desfrutar do café colonial oferecido pela cooperativa Nosso Fruto, além de ter à disposição o quiosque da Saint Beer e uma lanchonete e restaurante. Além disso, a parceria com o Criciúma Esporte Clube promete a exposição dos produtos licenciados para decoração e utilitários da marca.

Neste ano também haverá, dentro da feira, a primeira edição do Salão de Negócios, com o objetivo de fortalecer o setor. Em parceria com o Sebrae e Acomac-Sul, a expectativa é de que entre 30 e 40 empresas exponham seus produtos e serviços voltados à construção, fazendo a prospecção de aproximadamente 150 potenciais clientes. As inscrições seguem até esta terça-feira, dia 15 de outubro, e devem ser feitas no Sebrae de Criciúma.

Cerca de 200 expositores participam do evento. Foram distribuídos cerca de 30 mil convites-ingresso. Quem portar o documento tem a entrada gratuita. Aqueles que não tiverem pagam o valor de R$ 3. Crianças menores de 12 anos não pagam, mas só têm acesso à feira caso acompanhadas dos pais ou responsáveis.

Funcionamento - A CasaPronta 2013 acontece de quarta-feira a domingo, sendo que quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira abre das 17 horas às 22 horas. No sábado, das 14 horas às 22 horas, e no domingo, entre 14 horas e 19 horas.

Com informações de Samira Pereira/Ápice Comunicação