InternetData CenterAssinante

Anjo inaugura nova fábrica

Por Fabrícia de Pelegrini Em 17/04/2007 às 08:43
A Anjo Tintas e Solventes vai inaugurar sua mais nova unidade fabril no dia 19 de abril. Localizada em Morro da Fumaça (SC), essa fábrica é voltada para a Unidade de Negócio Impressão.

Com capacidade produtiva de 24 milhões de litros de solventes por ano e 3.600 toneladas de tintas/ano, essa fábrica está instalada em um terreno de 61 mil m² e possui uma área construída de 4.200 m². “É uma fábrica moderna, com alta tecnologia, com diferenciais de segurança e possui uma área verde de preservação superior a 50%”, ressalta o Diretor de Projetos, Luiz Carlos João.

Segundo o Diretor Presidente da Anjo, Beto Colombo, no planejamento da empresa para este ano, está previsto vender mais de 10 mil toneladas de produtos da linha impressão para todo o Brasil.

Um dos mais importantes diferenciais da linha impressão da Anjo são os produtos desenvolvidos especificamente para cada cliente, conforme suas necessidades. A empresa também garante a repetibilidade de cada lote fornecido, com agilidade no processo.