InternetData CenterAssinante

Fiesc anuncia novo vice-presidente para a Regional Sul

Presidência da Fiesc foi reeleita para mais três anos
Fiesc anuncia novo vice-presidente para a Regional Sul
Foto: Divulgação
Por Joice Quadros Em 26/06/2021 às 14:42

O empresário Mário Aguiar foi reeleito para a próxima gestão 2021-­2024 frente a presidência da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em chapa única e por unanimidade. As eleições foram realizadas nesta sexta-feira, 25, na sede da Fiesc, em Florianópolis (SC).  Junto com Aguiar, foi reeleito seu vice-presidente, Gilberto Seleme. A posse está marcada para o dia 12 de agosto.

Depois de dez anos na vice-presidência da Regional Sul, o empresário Diomício Vidal passa a desempenhar suas funções  no Conselho Fiscal da Fiesc. Em seu lugar, José Carlos Sprícigo, das Empresas Librelatto, assume a vice-presidência da Regional Sul para a gestão 2021-2024.

Expressas

 

  • No agronegócio, Santa Catarina segue como maior exportador de carne suína do Brasil, com 227,6 mil toneladas comercializadas para o exterior entre janeiro e maio (+14,7% em relação ao ano anterior). Em relação às exportações de frango, houve uma retomada do crescimento em maio, com um aumento de 13% no faturamento em relação a abril. (Secom/SC).
  • Às 20 horas desta sexta-feira, 25, o portal vacinabrasil.org registrou 70.073.903 pessoas vacinadas no Brasil. (Claúdio Humberto, de Brasília)
  • A Instituição Fiscal Independente (IFI), do Senado Federal, elevou em seu último relatório a previsão de crescimento do PIB deste ano, de 3% para 4,2%. (Cláudio Humberto, de Brasília).

Joice Quadros

Bacharel em Jornalismo (UFRGS). Pós-graduada em Educação e Gestão Ambiental.Especialista em Endomarketing e Comunicação Empresarial. Jornalista JP00339SC. Pesquisadora. Autora de livros de pesquisa histórica e biografias. Cadeira 28 da Academia Criciumense de Letras. (48) 99984 9967 joicedequadros@hotmail.com