InternetData CenterAssinante

Sul se organiza e participa com nomes fortes para eleições na Facisc

A eleição será dia 18 de setembro
Por Joice Quadros Em 20/08/2020 às 10:50

 

O empresário César Smielevski  atual presidente do Conselho Superior da Acic, vai concorrer a vice-presidente da Federação das Associações Comerciais e Industriais de Santa Catarina (Facisc).  Segue a nominata com os empresários  Olvacir José Bez Fontana , diretor para assuntos da Construção Civil, Thayni da Silva Librelato, diretora para o setor da Indústria, Carlos Becker Fornazza, diretor para assuntos de Economia, e Silvio Bianchini Neto, diretor para assuntos do Meio Ambiente, representando o sulcatarinense. A chapa ,única, é liderada pelo empresário Sérgio Rodrigues Alves, de Joinville.

O prazo para a inscrição de chapas se encerrou na noite desta quarta-feira, 19, e recebeu uma única nominata. A eleição para a nova diretoria, com mandato de três anos, está marcada para 18 de setembro. Votam os presidentes das associações empresariais, que formam o chamado Conselho Diretor da Federação, que com mais de 45 anos de atuação, é o maior hub empresarial catarinense e conecta mais de 34 mil empresas.

 

Joice Quadros

Bacharel em Jornalismo (UFRGS). Pós-graduada em Educação e Gestão Ambiental.  Especialista em Endomarketing e Comunicação Empresarial. Jornalista JP00339SC. Pesquisadora. Autora de livros de pesquisa histórica e biografias. Cadeira 28 da Academia Criciumense de Letras. (48) 99984 9967 joicedequadros@hotmail.com

Leia mais sobre: