InternetData CenterAssinante

Um dos maiores fenômenos infantis do YouTube se apresenta nesse domingo, em Criciúma

Show da Mileninha, e das Milenetes, acontece nesse domingo, dia 6, a partir das 16 horas
Um dos maiores fenômenos infantis do YouTube se apresenta nesse domingo, em Criciúma
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 04/10/2019 às 15:02

Com apenas 13 anos de idade, Mileninha já tem mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais. Somente em seu canal no YouTube já são mais de 5 milhões de inscritos. Além de cantar e dançar, a artista mirim – que é moradora de Balneário Camboriú – faz aulas de violão, vocal e com personal trainer se preparando para a maratona de shows pelo país.

Um desses shows acontece em Criciúma nesse domingo, dia 6, a partir das 16 horas, no Teatro Elias Angeloni. Será uma apresentação completa, com cerca de 1 hora de duração, e Mileninha estará acompanhada de seu grupo de dança e teatro – As Milenetes. O show tem belas canções com conteúdo educativo e brincadeiras para entreter o público infantil.

As Milenetes são uma atração à parte no show de Mileninha. Amigas da cantora, estas meninas a acompanham em shows e eventos, ajudando a compor coreografias fáceis e divertidas para que todas as crianças possam acompanhar. Além disso, o espetáculo tem um cenário especial com projeção mapeada, que vai garantir muitas surpresas ao público.

Gaúcha de Santa Cruz do Sul, Mileninha estreou nos concursos de beleza aos 5 anos de idade. Aos 7 passou a dedicar-se também a outros hobbies já que, além de desfilar, sempre gostou de atuar e cantar. Aos 10 anos de idade, Mileninha já era a única criança do Brasil a ter 2 DVDs musicais gravados.

Os ingressos estão à venda no site Blueticket, e a abertura dos portões acontece a partir das 15 horas.

Colaboração: Traquejo Comunicação