InternetData CenterAssinante

25º Festival de Dança de Cocal do Sul vai reunir cerca de 500 dançarinos

Evento acontecerá em duas noites, 26 e 27 de setembro, durante a 7ª Cocalfest
25º Festival de Dança de Cocal do Sul vai reunir cerca de 500 dançarinos
Foto: Divulgação
Por Redação Em 24/09/2019 às 20:35

Duas noites se abrem para o que há de mais belo em movimento durante a 7ª Cocalfest. Cocal do Sul irá viver o 25º Festival de Dança, um dos meios de expressão cultural mais envolventes e encantadores. O evento acontecerá nos dias 26 e 27 de setembro, no Centro de Eventos, no bairro Jardim Itália. Com o tema Dançar é Show, cerca de 500 dançarinos estarão envolvidos nas
apresentações.

O evento é uma realização da secretaria de Educação, Esporte e Cultura e contará com 35 apresentações de ritmos variados, estilo diferenciados e balé clássico. Um espetáculo que irá envolver desde crianças a partir de 2 anos até a terceira idade, com bailarinos com 80 anos de idade.

“Serão duas noites para encantar o público desde o figurino, coreografia e ritmos. Um espaço para cultuarmos a arte através dos movimentos e despertar nos participantes o interesse pela dança e todos os benefícios que ela proporciona. Nosso convite especial a todas as famílias e visitantes. Será um show de arte e movimento”, convida a secretária de Educação, Esporte e Cultura, Ana Paula Teixeira Cechinel.

Colaboração: Assessoria de Imprensa do Governo Municipal de Cocal do Sul Governo - Maria Luiza Da Rolt – Jornalista