Cultura

Sábado

Encontro de colecionadores com troca de figurinhas da Copa

Troca de figurinhas, miniaturas de Ferraris e discos de vinil tem destaque nesta edição

12
ABR
2018
| 15h15
15h15
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Acontece neste sábado, dia 14, mais uma edição do encontro de colecionadores reunindo o que a de melhor e mais raro em moedas, cédulas, brinquedos antigos, carros, selos e colecionáveis em geral. Além disso, o espaço também irá receber os interessados em trocarem suas figurinhas do albúm Copa do Mundo da Rússia 2018. O evento acontece das 9h às 18h, no primeiro andar do Shopping Della, em Criciúma. Também terão espaço diferenciado nesta edição os vinis, com a participação do Vinil Rock Club Urussanga, e também diversos modelos de miniaturas da Ferrari. 

“A expectativa é a melhor possível e, com certeza, será um grande evento”, relata o organizador do encontro, Fagner Máximo Silveira. Material para colecionismo, catálogos, organizadores e outras itens também estarão disponíveis para compra. Os interessados também podem levar suas peças ao encontro, onde serão avaliadas para possíveis vendas ou trocas.

O 22º Encontro de Colecionadores acontece neste sábado, 14, das 9h às 18h, no 1º andar do Shopping Della, em Criciúma.

Colaboração: Fernanda de Maman / Alfa Comunicação

Leia mais sobre: figurinhas, colecionadores
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
VÍDEO: Baixa Terapia comemora sucesso de vendas e anuncia sessão extraEmoção marca evento da Casa GuidoEstudantes do IFSC Criciúma se preparam para competição no CanadáEleições para a Câmara Mirim iniciam a todo vaporShow do Imóvel traz dicas de acabamentos no quadro Arquitetura & NegóciosO que faz uma personal organizer e como ela pode me ajudar?