Cultura

Araranguá

Papai e Mamãe Noel já estão no Center Shopping

O casal Noel chegou no último sábado, dia 02 de dezembro, no Center Shopping

04
DEZ
2017
| 14h10
14h10
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Com uma grande carreata pelas principais avenidas de Araranguá, o casal Noel chegou no Center Shopping Araranguá na tarde do último sábado, dia 02. Familiares e crianças acompanharam a chegada e não deixaram de registrar este momento ao lado dos bons Velhinhos. 

A carreata foi realizada em parceria com o Corpo de Bombeiros de Araranguá, nas principais vias da cidade. Em seguida, o Casal Noel foi recepcionado, com uma apresentação, pelos alunos da escola Jardim das Avenidas.

Silvana Damásio foi prestigiar a chegada do Casal Noel ao lado das filhas, Letícia e Taise. A filha mais velha, Taise, se apresentou junto com a escola do Jardim das Avenidas. Enquanto aguardava na fila para fazer o registro ao lado do Papai Noel e da Mamãe Noel, com a pequena de 5 anos, a mãe que veio do bairro Caverazinho, elogiou o shopping. “É a primeira vez que venho ver a chegada do Papai Noel aqui no Center Shopping, e realmente está tudo muito lindo”, elogiou.

De acordo com o gerente comercial, Leandro Pereira, o Casal Noel estará em sua poltrona, localizada no hall de entrada, até o dia 24 de dezembro.Os horários em breve serão divulgados nas redes sociais do shopping.

Colaboração: Multi Comunicação

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Aniversariantes neste dia 24/02Finais do 48º Banana Bowl ocorrem neste sábadoCriciumense conta em livro como foi viagem ao AlaskaSindicatos de contabilistas de todo o Estado se reúnem em Nova VenezaMortes por afogamento nas praias de SC caem pela metadeAbertura oficial e escolha das soberanas acontece nesta sexta-feira