navegue nos blocos da capa

Cultura

Araranguá

Papai e Mamãe Noel já estão no Center Shopping

O casal Noel chegou no último sábado, dia 02 de dezembro, no Center Shopping

04
DEZ
2017
| 14h10
14h10
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Com uma grande carreata pelas principais avenidas de Araranguá, o casal Noel chegou no Center Shopping Araranguá na tarde do último sábado, dia 02. Familiares e crianças acompanharam a chegada e não deixaram de registrar este momento ao lado dos bons Velhinhos. 

A carreata foi realizada em parceria com o Corpo de Bombeiros de Araranguá, nas principais vias da cidade. Em seguida, o Casal Noel foi recepcionado, com uma apresentação, pelos alunos da escola Jardim das Avenidas.

Silvana Damásio foi prestigiar a chegada do Casal Noel ao lado das filhas, Letícia e Taise. A filha mais velha, Taise, se apresentou junto com a escola do Jardim das Avenidas. Enquanto aguardava na fila para fazer o registro ao lado do Papai Noel e da Mamãe Noel, com a pequena de 5 anos, a mãe que veio do bairro Caverazinho, elogiou o shopping. “É a primeira vez que venho ver a chegada do Papai Noel aqui no Center Shopping, e realmente está tudo muito lindo”, elogiou.

De acordo com o gerente comercial, Leandro Pereira, o Casal Noel estará em sua poltrona, localizada no hall de entrada, até o dia 24 de dezembro.Os horários em breve serão divulgados nas redes sociais do shopping.

Colaboração: Multi Comunicação

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Motoboys realizam homenagem a motociclista que morreu em acidente“Mãos unidas” em horário especial de NatalEscola Sem Partido é aprovada em meio a protesto Lançamento da 10ª Vindima Goethe é nesta terça-feiraIncêndio destrói casa de 90 m²Criciúma unida pela magia do Natal