Cultura

Tubarão

O encantamento com o Bolshoi no Farol Shopping

09
ABR
2017
| 06h35
06h35
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Leonardo Padoin / Apicecom

Aplausos, encantamento e beleza. O público ficou maravilhado na noite deste sábado com a exibição da Cia Jovem Bolshoi Brasil, do Balé Bolshoi, que apresentou o espetáculo Gala, nos atos de inauguração da Praça Ivo Prim, no Farol Shopping em Tubarão.

“Muito lindo, adoramos”, registrou Silvana Campos, de Capivari de Baixo. “Poder assistir ao Bolshoi num país onde este tipo de cultura é pouco valorizada é um privilégio, e o Farol nos proporcionou um grande presente”, elogiou o professor de balé clássico de Criciúma, Valter Savi.

Antes do Bolshoi, houve a inauguração da praça, com descerramento de placa pelo empreendedor Genésio Mendes e os filhos de Ivo Prim, o homenageado, que por dez anos foi superintendente do shopping.

“A praça foi criada para agregar todos os tipos de eventos. Tem mais de seis mil metros quadrados, com infraestrutura para shows, teatro, feiras e muito mais”, informou o atual superintendente do Farol, Fábio Morais.

(Colaboração: Francieli Oliveira / Apicecom)

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Grupo de mulheres da Serra da Pedra aprende a fazer doces e geléiasUPA da Próspera começa a atender dia 1 de julhoSão Joaquim volta a ter geada e congelamentoGaleria de fotos: mande a sua foto no clima da Copa do MundoDois veículos colidem em CriciúmaGrupos já podem inscrever trabalhos para o Unesc em Dança