navegue nos blocos da capa

Cultura

Urussanga

Inscrições abertas para o 1º Festival de Dança

Evento comemora o Dia Nacional da Cultura Brasileira

09
OUT
2017
| 16h10
16h10
Jessica Rosso
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Estão abertas as incrições para o 1º Festival de Dança de Urussanga, que será realizado na Sociedade Recreativa, no dia 5 de novembro, das 15h às 20 horas. O evento comemora o Dia Nacional da Cultura Brasileira. A entrada é gratuita.

Conforme a organização do evento a ideia é promover cultura no município e receber grupos de outros lugares. " Queremos abrir espaço para que todos participem, inclusive crianças e idosos", comentou a coordenadora de projetos Amigos do Livro Maria Alice Júlio Batista. 

O Festival de Dança é mais um dos frutos da Quinzena da Pluralidade Cultural, que foi desenvolvida de 15 a 30 de agosto em Urussanga. " A ideia não é só comemorar a Cultura, mas dar o verdadeiro acesso a ela. Acreditamos que quanto mais a população sabe e participa, mais informada e atuante ela se torna", concluiu Alice. 

Os interessados em participar devem enviar um email para festival.urussanga@gmail.com. " Nós enviaremos a ficha de inscrição que deve ser preenchida e enviada novamente até o dia 27 de outubro", finalizou. 

As apresentações podem ser individual, em dupla, trio ou grupo. No evento também terá exposições de artistas da terra e livros de escritores da cidade.

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
​​Audiência no Banco Mundial discute investimentos para Santa CatarinaCriciúma unida pela magia do NatalCrianças receberão bonecas de pano neste domingoPolícia Civil De Criciúma em FestaGrupo Forauto realiza campanha Natal em DobroApós inauguração, trânsito é liberado no acesso Içara - Criciúma