navegue nos blocos da capa

Cultura

Morro da Fumaça

Enfeites são produzidos para abertura da Vila Natalina

Os colaboradores fazem os ajustes para o início da programação

13
NOV
2017
| 14h50
14h50
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

A abertura da Vila Natalina em Morro da Fumaça será no dia 26, às 19h30, com a inauguração da casa do Papai Noel e a participação da banda do bom velhinho. Na oportunidade haverá distribuição de balas e brindes. Os enfeites que vão compor o cenário estão recebendo os retoques, pinturas e acabamento para serem apreciados pelo público que vai acompanhar a programação de natal na cidade.

“Todos estão convidados a prestigiar a programação da Vila Natalina que traz diversas atrações durante o mês de dezembro”, finaliza o prefeito Noi Coral. Os enfeites serão distribuídos em diversos pontos de Morro da Fumaça, incluindo as praças 20 de maio, Fernando Zanatta e da igreja matriz São Roque que vão ser totalmente iluminadas. 

De acordo com a diretora de Cultura, Rosangela Pagnan Maragno, a Danda, o trabalho realizado pela equipe visa deixar a cidade mais bonita e resgatar a magia do natal. “Estamos preparando tudo com muito carinho para fazer com que todos aproveitem esta época do nascimento de Jesus Cristo, que enaltece o espírito de fraternidade e solidariedade. Quem puder participar enfeitando a fachada da sua casa ou comércio com alguma luz, certamente vai deixar o nosso natal ainda mais encantador”, disse.

 

Colaboração: Filipe Casagrande/ Assessoria de imprensa - Prefeitura de Morro da Fumaça

 

 

 

Leia mais sobre: morro da fumaça, natal
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Studio Voga promove a magia com Espetáculo Velha InfânciaA excelência dos vinhos da serra catarinense e da gastronomia à mesaNovos serviços ou até venda no futuro do ComplexoO alto risco de não ter TV no Catarinense 2018Tarde de orientação e prevenção aos agricultoresAlça do Anel Viário com asfalto só em 2018