navegue nos blocos da capa

Cultura

Morro da Fumaça

Crianças se divertem com a doação de brinquedos na Vila Natalina

Uma multidão acompanhou o encerramento da programação de natal

22
DEZ
2017
| 14h50
14h50
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

O espaço da Vila Natalina foi tomado pelas crianças e seus familiares na noite desta quinta-feira, 21, em Morro da Fumaça. Uma multidão acompanhou o encerramento da programação de natal na cidade com a presença do Coral Show Criança Feliz. O evento contou com a distribuição de brinquedos e das bonecas de pano, além do sorteio de bicicletas que foram doadas por empresários locais.

A Heloá Vieira Maia, de 2 anos de idade, estava entre as contempladas com a doação das bonecas de pano e segurava firme o seu presente para ninguém pegar. “Ela não pode ver uma boneca que já sai agarrando querendo brincar. Se deixar, ela quer ganhar todas”, conta a mãe Roselaine Vieira, moradora do Loteamento Frasson. Mais de 450 bonecas de pano foram produzidas e distribuídas por diversos grupos e entidades de Morro da Fumaça.

O prefeito Noi Coral subiu ao palco para agradecer a participação do público. “A presença de cada um nos motiva a buscar ações que fortaleçam cada vez mais a cultura na nossa cidade. Se este ano já foi bom, ano que vem será ainda melhor”, declarou ele com o reforço do vice-prefeito Eduardo Guollo, que desejou a todos um santo natal e boas festas.

A diretora de Cultura, Rosangela Pagnan Maragno, a Danda, estava emocionada com a realização da primeira Vila Natalina. “O sucesso deste evento só foi possível graças a doação de tempo e de recursos de muita gente que nos ajudou direta ou indiretamente. Obrigada a todos pela contribuição que proporcionou mais alegria para muitas crianças neste natal”, finaliza.

Colaboração: Filipe Casagrande  -Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Morro da Fumaça 

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Vindima Goethe começa nesta sexta-feiraCriciúma ganha nova opção gastronômicaEduardo Pinho Moreira autoriza revitalização da SC-445Estudantes devem realizar recadastramento do CriciumacardAcidente é registrado na BR-28510ª Vindima Goethe: Circuito das Artes é mais um atrativo