InternetData CenterAssinante

VÍDEO: Teatro Elias Angeloni recebe peça Dilma Ducheff

Espetáculo “Saudando a Mandioca” será apresentada no próximo dia 19
VÍDEO: Teatro Elias Angeloni recebe peça Dilma Ducheff
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 08/03/2016 às 17:13

O espetáculo de humor, Dilma Ducheff “Saudando a Mandioca”, estará no palco do Teatro Elias Angeloni, em Criciúma, no próximo dia 19, a partir das 20 horas. A atração, que é sucesso na televisão e no Facebook, também marca a estreia de Márvio Lúcio, o Carioca do Pânico na Band, nos teatros.

A peça criada pelo humorista promete um show animado e muitas gargalhadas com a sátira da figura mais importante no cenário político no Brasil e também relata como deve ser o dia a dia da presidente. “Queremos atrair o público jovem para o teatro e sabemos do sucesso desta apresentação na mídia.

Os ingressos estão à venda na Loja Alcidino, do Shopping Della e na Faculdade Esucri. O primeiro lote das entradas custa R$ 80 e a meia entrada R$ 40. A classificação indicativa da peça é 12 anos.

Sobre o humorista

Márvio Lúcio é radialista na rede Jovem Pan, no programa Pânico e também atua na Rede Bandeirantes, no programa Pânico na Band. É conhecido por suas inúmeras e emblemáticas imitações. Uma das melhores imitações recentes de Márvio foi o personagem Jô Suado, uma sátira do apresentador global Jô Soares. Hoje, faz também o Chef Jacão, na paródia do Masterchef, Eletrocutados e Aguinaldo Te Mostro Show.

( Colaboração: Luana Mello / Comunicação PMC )