InternetData CenterAssinante

Humor e descontração garantidos na peça Dilma Ducheff

Espetáculo será realizado no próximo sábado, às 20 horas, no Elias Angeloni
Humor e descontração garantidos na peça Dilma Ducheff
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 16/03/2016 às 19:15

As gargalhadas estão garantidas no espetáculo de humor Dilma Ducheff: Saudando a Mandioca. Márvio Lúcio, o Carioca do Pânico, interpreta a figura mais famosa do Brasil, no palco do Teatro Elias Angeloni, neste sábado, a partir das 20 horas. Os ingressos estão à venda nas Lojas Alcidino do Shopping Della e na Faculdade Esucri, em Criciúma. A meia entrada do segundo lote custa R$ 60 e a inteira R$ 120.

O espetáculo é uma iniciativa da Fundação Cultural de Criciúma (FCC) e busca atrair o público jovem para o teatro. "Esperamos a participação do público e que essa apresentação fortaleça o hábito de ir ao teatro, assistir peças culturais e também se divertir com shows de humor. Contaremos com o incentivo e presença de todos", comenta o presidente da FCC, Júlio Lopes.

O espetáculo de humor marca a estreia de Márvio Lúcio no teatro. O ator é radialista na rede Joven Pan, no programa Pânico, e também na Rede Bandeirantes, no programa Pânico na Band. É famoso por suas inúmeras imitações de personalidades. Uma das melhores imitações recentes de Márvio foi o personagem Jô Suado, uma sátira do apresentador global Jô Soares. Hoje, faz também o Chef Jacão, na paródia do Masterchef, Eletrocutados e Aguinaldo Te Mostro Show.

( Colaboração: Luana Mello / Comunicação FCC )