InternetData CenterAssinante

Baile de Gala terá parceria entre Anet e prefeitura

Evento é reconhecido como o maior baile máscaras fora da Itália
Baile de Gala terá parceria entre Anet e prefeitura
Foto: Flávia Bortolotto/Nova Veneza
Por Redação Engeplus Em 08/05/2016 às 14:18

Neste ano, o tradicional Baile de Gala de Nova Veneza contará com uma parceria entre a prefeitura e a Associação Neoveneziana de Turismo (Anet), que ficará encarregada da organização. Esta será a 8ª edição do evento que foi inspirado nos grandes bailes que aconteciam nos castelos italianos do século XVI onde os convidados usavam fantasias e máscaras.

Segundo a presidente da associação, Larissa Bortolotto, a Anet foi parceira na Festa da Gastronomia em 2015 e neste ano foi procurada para colaborar com as festividades do município.

“Nos chamaram para sermos responsáveis pelo Baile de Gala, esse assunto foi levado para a diretoria e nós aceitamos. Isso tudo está acontecendo porque a associação vem desenvolvendo um bom trabalho e vem passando credibilidade para o poder público. A ideia da associação, por ser apolítica, é estar trabalhando sempre junto ao poder público, queremos manter a cultura, as tradições e as festividades que existem em nosso município”, ressalta.

O Baile de Gala acontecerá no dia 4 de junho e os convites estão sendo vendidos no valor de R$ 150 por pessoa ou mesa fechada para oito pessoas no valor de R$ 1 mil. Os convidados deverão estar vestidos tipicamente ou com trajes de gala. Os trajes poderão ser alugados no Museu do Imigrante Cônego Miguel Giacca, no centro da cidade. O uso de máscaras é obrigatório. Mais informações nos telefones (48) 9916-1478, (48) 9959-6781 e (48) 9645-0055 ou pelo e-mail associacaodeturismo@outlook.com.

Colaboração: Gabriel da Conceição / Comunicação Anet