InternetData CenterAssinante

Fernanda Rosso, de Cocal do Sul, disputa o Miss Brasil nesta segunda

Transmissão ao vivo do concurso poderá ser acompanhada pelo Instagram da candidata
Fernanda Rosso, de Cocal do Sul, disputa o Miss Brasil nesta segunda
Foto: Divulgação
Por Milena Nandi Em 16/12/2019 às 15:56

A sul-cocalense Fernanda Rosso, de 28 anos, vai representar Santa Catarina no concurso Miss Brasil 2019, que ocorre nesta segunda-feira (16/12), a partir das 20 horas, em São Paulo. A grande final poderá ser acompanhada pela transmissão ao vivo no Instagram da miss, @fernandatr. 

Os compromissos oficiais da grande final iniciaram para as candidatas já no sábado (14/12), quando elas entraram em confinamento em um hotel no bairro Jardim Botânico, em São Paulo e quando iniciaram as provas e atividades – várias delas surpresas.

Nascida em Criciúma, Fernanda cresceu e vive até hoje em Cocal do Sul. É formada em Design de Moda e pós-graduada em Marketing Estratégico. Foi coroada Miss Criciúma 2019 durante evento realizado em fevereiro deste ano. Em julho, concorreu com 48 representantes de municípios catarinenses e foi eleita Miss Santa Catarina. Desde então, Fernanda participou de eventos representando o Estado e levando a mensagem de que uma miss é, antes de tudo, uma mulher real.

Segundo ela, o grande aprendizado desse período como miss foi ser grata à vida e às pessoas. “Hoje posso dizer que a palavra da minha vida é gratidão! Gratidão a todos que passaram pela minha vida, que me ajudaram e que, por algum motivo, nem tanto. Com isso aprendi a ser quem sou hoje. E nada seria possível sem os “anjos” que fazem parte da minha vida e os que passaram a fazer. Espero de alguma forma ter ajudado as pessoas também. Meu muito obrigada a todos que torceram por mim e me ajudaram, hoje estou indo atrás desse título graças a vocês”.

Quer conferir o papo que a coluna teve com Fernanda assim que foi coroada Miss Santa Catarina? Clica aqui