InternetData CenterAssinante

Caçadores de Bons Exemplos chegam ao Sul do Estado

Iara e Eduardo Xavier farão palestra gratuita em Tubarão e Criciúma
Caçadores de Bons Exemplos chegam ao Sul do Estado
Foto: Divulgação
Por Milena Nandi Em 02/09/2019 às 13:00

Mais de 1 milhão de quilômetros rodados, 1,7 mil projetos catalogados por todos os estados brasileiros e muita experiência, descobertas e história para contar – e inspirar. É essa a bagagem que o casal Iara e Eduardo Xavier, ou simplesmente, Caçadores de Bons Exemplos vão trazer para o Sul do Estado. O casal é convidado especial das comemorações dos 20 anos do Sicredi Sul e vai conversar com o público em palestras gratuitas. E tem mais: os participantes ainda receberão de presente do Sicredi, um livro com os relatos dos Caçadores de Bons Exemplos.

A palestra “Como 2 perguntas podem mudar o mundo?" vai ocorrer em Tubarão no dia 9 de setembro, às 19h30, na Arena Multiuso, e em Criciúma, no dia 10, às 19h30, na sede da Acic (Associação Empresarial de Criciúma). O evento é gratuito e para garantir vaga, é necessário fazer a inscrição clicando aqui.

O casal de Divinópolis, Minas Gerais, resolveu abrir mão da vida na cidade para poder viajar em busca de bons exemplos e histórias inspiradoras. Venderam o apartamento e sem nenhum patrocínio, vínculo político ou religioso, saíram em 2011 pelo país.

Os Caçadores de Bons Exemplos têm os objetivos de chamar a atenção para a necessidade de uma mudança de olhar da sociedade; inspirar iniciativas; conectar pessoas e formar uma rede de ajuda e valorizar os bons exemplos.

Conheça os Caçadores de Bons Exemplos