InternetData CenterAssinante

Tempestade abala regiões de Massachusetts e deixa milhares sem energia

Camadas de Neve de média de 30 centímetros acordou moradores na manhã de Terça
Tempestade abala regiões de Massachusetts e deixa milhares sem energia
Foto: Valtair Justino
Por André Abreu Em 02/02/2021 às 13:20

Os totais de neve variaram amplamente, de Lowell com 60 centímetros a East Acton com 55 centímetros, Hudson com 53 centímetros e Boston com apenas 2 centímetros. Worcester teve sua segunda maior queda de neve diária na segunda-feira, com 35 centímetros, apenas meio centímetro atrás do recorde estabelecido em 1898, de acordo com o Serviço Meteorológico Nacional. A maior parte do sul de New Hampshire tem cerca de trinta centímetros de neve. Partes do norte de New Hampshire, conhecidas por seus resorts de esqui e trilhas de motoneve, registraram totais ligeiramente mais baixos.

A cidade de Fitchburg tem cerca de 45 centímetros. Taxas de queda de neve de alguns centímetros por hora durante um período de 12 horas dificultaram o acompanhamento das equipes enquanto tentavam limpar as estradas.

"Temos estado muito ocupados desde ontem. A tempestade realmente aumentou durante a noite com muito vento.", disse o comissário de Obras Públicas de Fitchburg, Nicolas Bosonetto. "Foi uma noite muito ocupada para nós, mas acho que as estradas estão boas, por isso estamos felizes."

O leitor criciumense Valtair Justino enviou fotos diretamente de Acton, Massachusetts. Confira na galeria.

Leia mais sobre: