InternetData CenterAssinante

Morre Larry King, lenda da CNN

Conhecido por entrevistar presidentes, ex-presidentes e celebridades
Morre Larry King, lenda da CNN
Foto: Sky News
Por André Abreu Em 23/01/2021 às 11:05

Larry King, o homem de Brooklyn que se tornou o apresentador de talk show mais conhecido da TV a cabo dos Estados Unidos, morreu no sábado. Ele tinha 87 anos. King era reconhido mundialmente pelas entrevistas com personalidades da política, esportes e do mundo dos negócios. As perguntas do apresentador eram bastante diretas e a rede CNN levou o nome do apresentador a se tornar famoso em nível global. 

King foi hospitalizado com COVID-19. Ele faleceu na manhã de sábado no Cedars-Sinai Medical Center em Los Angeles, de acordo com a Ora Media, uma produtora fundada por King com o magnata da mídia mexicana Carlos Slim.

"Por 63 anos e em todas as plataformas de rádio, televisão e mídia digital, as muitas milhares de entrevistas, prêmios e aclamação global de Larry são um testemunho de seu talento único e duradouro como locutor", disse a empresa.

Ao longo de mais de cinco décadas de transmissão de rádio e TV, metade dela passou apresentando o "Larry King Live" da CNN, King se misturou com pessoas famosas e infames, e pessoas comuns que se tornaram ambos.