InternetData CenterAssinante

Plasson participa da maior feira mundial de processamento de alimentos nos EUA

Evento aconteceu em Atlanta na semana passda
Plasson participa da maior feira mundial de processamento de alimentos nos EUA
Foto: Divulgação
Por André Abreu Em 04/02/2020 às 09:18

A International Production & Processing Expo 2020 (IPPE 2020), organizada pela Associação Americana de Aves e Ovos, a Associação Americana da Indústria de Ração e o Instituto Norte-Americano de Carne, aconteceu na semana passada em Atlanta, Geórgia, nos EUA, no World Congress Center.

Na ocasião a equipe da Plasson esteve expondo sua gestão de sistemas 4.0 para avicultura. 

A empresa foi fundada em Israel no ano de 1964, quando um grupo de pessoas pertencentes ao Kibbutz Maagan Michael, que se dedicavam basicamente à agricultura, decidiram pela criação da Plasson.

Atualmente é líder mundial em diversos segmentos. Trabalha desenvolvendo, fabricando e comercializando produtos como válvulas e conexões nas áreas de transporte de água, esgoto e gasoduto, produtos para avicultura e suinocultura, além de equipamentos para banheiros. Atua em países como Alemanha, Itália, França, Inglaterra e outros países europeus, assim como o México, África do Sul, Índia, China, Austrália, EUA e Brasil.

A Plasson do Brasil, sob o comando de seu diretor geral  Franke Hobold, está localizada em Criciúma e contribui grandemente para a economia local.