InternetData CenterAssinante

EUA suspendem entrevistas para vistos por tempo indeterminado

Novas medidas também impedem entrada de pessoas que visitaram China ou Europa
EUA suspendem entrevistas para vistos por tempo indeterminado
Foto: André Álvaro
Por André Abreu Em 17/03/2020 às 05:27

A partir do dia 17 de março, a Embaixada dos Estados Unidos e os Consulados no Brasil cancelarão as entrevistas rotineiras de visto de imigrante e não imigrante. Os serviços de visto retornarão o mais rápido possível, mas não há uma data específica até o momento.

A taxa MRV é válida por um período de um ano a partir da data de seu pagamento..

Para casos urgentes de viagem, consulte o site https://ais.usvisa-info.com/pt-br/niv, ou entre em contato pelo e-mail: brazil_contactus+br+info+en@visaops.net, ou por telefone (https://ais.usvisa-info.com/en-br/niv/information/contact_us) para solicitar um agendamento de emergência.

A entrada de estrangeiros que estiveram nos países da lista abaixo nos 14 dias precedentes à sua entrada ou tentativa de entrada nos Estados Unidos está suspensa, de acordo com as novas medidas adotadas pelos EUA em 14 de março de 2020:

  • Reino Unido da Grã Bretanha e Irlanda do Norte;
  • A República da Irlanda; 
  • Os 26 países que compõem o espaço Schengen (Áustria, Bélgica, República Tcheca, Dinamarca, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Holanda, Noruega, Polônia, Portugal, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suécia e Suíça);
  •  A República Islâmica do Irã;
  • A República Popular da China, sem incluir as Regiões Administrativas Especiais de Hong Kong e Macau.
Leia mais sobre: