InternetData CenterAssinante

Coverings: feira de cerâmica dos EUA com participação de empresas locais cancelada

Organizadores começam a trabalhar para edição do próximo ano
Coverings: feira de cerâmica dos EUA com participação de empresas locais cancelada
Foto: Coverings.com
Por André Abreu Em 19/03/2020 às 02:48

A Coverings, a maior exposição e conferência internacional de cerâmica da América do Norte, anunciou na quarta-feira (18) que cancelou a feira Coverings 2020, que aconteceria de 20 a 23 de abril em Nova Orleans, Louisiana, devido à pandemia de coronavírus.

Da região sul de Santa Catarina, esta feira de negócios teria a participação das empresas Cecrisa, Angelgres e Eliane

Os organizadores do evento monitoram os desenvolvimentos local e global em relação ao coronavírus há várias semanas.

A decisão de cancelar a Coverings 2020 é um esforço preventivo para minimizar a exposição ao vírus da COVID-19 e é um reconhecimento e  atendimento completo aos novos requisitos de saúde pública dos governos federais, estaduais e locais dos EUA.

"A saúde e a segurança dos expositores e participantes são prioridades muito importantes para a Coverings", disse Jennifer Hoff, presidente da Taffy Event Strategies, empresa responsável pela organização da feira. "Dada a emergência de saúde pública que estamos enfrentando atualmente, acreditamos que a única ação neste momento é o cancelamento da Coverings 2020", acrescentou Jennifer.

A decisão de cancelar o evento foi tomada após uma análise cuidadosa da situação sem precedentes em torno da COVID-19, da evolução das restrições de viagem, das recomendações de autoridades de saúde pública e da saúde da comunidade global da feiira, afirmam os organizadores.

Os organizadores começam agora a trabalhar para a feira de 2021.