Clima

ressaca

VÍDEO: Mar avança na orla do Balneário Rincão

Partidas do Praião tiveram que ser canceladas

27
JAN
2018
| 21h13
21h13
Débora Correa
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
débora correa

Quem foi ao Balneário Rincão neste sábado encontrou o mar um pouco agitado. A ressaca levou as ondas a invadirem a orla, o que atrapalhou os planos de muitos veranistas. Mas, teve até quem arriscou entrar no mar.

Campeonato cancelado

Com a alta da maré, os jogos do Praião que seriam realizados neste sábado foram cancelados. As ondas chegaram a prejudicar a estrutura montada na orla, na área central do Balneário. A organização ainda vai definir se os jogos programados para este domingo, dia 28, serão mantidos.

Mar segue agitado no domingo

De acordo com a Epagri/Ciram, o mar deve continuar agitado. O avanço das ondas será menor, mas a força da água continua exigindo atenção dos banhistas. O vento de leste-nordeste, que também marcou este sábado, continua no domingo, mas um pouco mais fraco.

No litoral sul, a temperatura deve ficar entre 23 e 34 graus.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
PROCURA-SEHorários de ônibus são alterados para prolongar atendimento à populaçãoManifestantes trancam Avenida Centenário, em CriciúmaPara economista, redução de impostos pode alavancar Reforma da Previdência Nações Shopping apresenta Exposição Internacional DragõesProtestos no Sul causam desabastecimento