Clima

ressaca

VÍDEO: Mar avança na orla do Balneário Rincão

Partidas do Praião tiveram que ser canceladas

27
JAN
2018
| 21h13
21h13
Débora Correa
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
débora correa

Quem foi ao Balneário Rincão neste sábado encontrou o mar um pouco agitado. A ressaca levou as ondas a invadirem a orla, o que atrapalhou os planos de muitos veranistas. Mas, teve até quem arriscou entrar no mar.

Campeonato cancelado

Com a alta da maré, os jogos do Praião que seriam realizados neste sábado foram cancelados. As ondas chegaram a prejudicar a estrutura montada na orla, na área central do Balneário. A organização ainda vai definir se os jogos programados para este domingo, dia 28, serão mantidos.

Mar segue agitado no domingo

De acordo com a Epagri/Ciram, o mar deve continuar agitado. O avanço das ondas será menor, mas a força da água continua exigindo atenção dos banhistas. O vento de leste-nordeste, que também marcou este sábado, continua no domingo, mas um pouco mais fraco.

No litoral sul, a temperatura deve ficar entre 23 e 34 graus.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
“Eu era um líder fortíssimo em Criciúma, mas houve ausência física”, diz Eduardo MoreiraCriciúma representa Estado em projeto nacional de modaConheça as etapas da importação dentro do portoFNDE realiza vistoria na Escola Rosalino de NezGiovanna Amboni é a Musa 2018 da Sociedade Recreativa MampitubaAniversariantes neste dia 22/02