Clima

Previsão

Massa de ar frio na região garante temperaturas amenas para semana

Próximos dias serão de boa sequência de sol na região mas também chuva branda

29
JAN
2018
| 10h52
10h52
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

O litoral Sul catarinense está sob influência de uma massa de ar frio, estacionada no Oceano Atlântico. Por conta do fenômeno, a semana promete ser de temperaturas amenas, que não passam de 27 graus.

Segundo informações da Epagri/Ciram, a massa de ar frio permite uma boa sequência de sol na região, mas também algumas pancadas de chuvas, especialmente, na segunda, terça e quarta-feira, inclusive na praia.

A manhã dessa segunda-feira iniciou com termômetros registrando 21 graus em Criciúma. No decorrer do dia o tempo segue firme, com sol, nebulosidade variável e vento Sul. Amanhã segue no mesmo ritmo e com possibilidade de precipitação de fraca intensidade no fim do dia. A alternância de sol e nuvens, segue como tendência para quarta-feira. As condições climáticas do dia anterior.

Na quinta, sexta e fim de semana com tempo firme e sem previsão de qualquer tipo de chuva. O vento Sul marca presença na região até quarta-feira. Já na quinta-feira em diante o sentido vira, de Leste a Nordeste e isso permite que não esquente muito.

As noites serão agradáveis e tardes que não passam dos 28 graus, ideal para quem está na cidade. Já para os que pretendem ir a praia esse fim de semana, a previsão é de mar mexido e com uma certa força da água.

Confira as temperaturas desta semana:

Segunda-feira: mínima de 21 graus e máxima de 28 graus

Terça-feira: mínima de 18 graus e máxima de 28 graus

Quarta-feira: mínima de 19 graus e máxima de 28graus

Quinta-feira: mínima de 18 graus e máxima de 27 graus

Sexta-feira: mínima de 16 graus e máxima de 28 graus

Sábado: mínima de 18 graus e máxima de 27 graus

Domingo: mínima de 20 graus e máxima de 28 graus

 

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
PROCURA-SEHorários de ônibus são alterados para prolongar atendimento à populaçãoManifestantes trancam Avenida Centenário, em CriciúmaPara economista, redução de impostos pode alavancar Reforma da Previdência Nações Shopping apresenta Exposição Internacional DragõesProtestos no Sul causam desabastecimento