Clima

Prejuízo

Chuva provoca alagamento em Braço do Norte

Município foi atingido por uma pancada de chuva no fim da tarde de quarta-feira, dia 24

25
JAN
2018
| 11h41
11h41
Marcelo De Bona
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação / CB Tubarão

Uma forte pancada de chuva, com cerca de uma hora de duração, provocou alagamento em algumas partes de Braço do Norte no fim da tarde dessa quarta-feira, dia 24. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram registrados ocorrências nos seguintes bairros: Centro, Trevo, Santa Augusta, Coloninha, Bela Vista, São Basílio e Rio Glória.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, houve a queda de algumas árvores. Segundo o coordenador regional da Defesa Civil de Tubarão, Anderson Martins Cardoso, as águas invadiram residências, comércio e algumas indústrias de Braço do Norte. “Ainda estamos apurando juntos com os municípios os possíveis estragos. Mas a área mais atingida foi Braço do Norte, duas ou três famílias tiveram que deixar as suas casas em função do alagamento”, informa Cardoso.

 

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
PROCURA-SEHorários de ônibus são alterados para prolongar atendimento à populaçãoManifestantes trancam Avenida Centenário, em CriciúmaPara economista, redução de impostos pode alavancar Reforma da Previdência Nações Shopping apresenta Exposição Internacional DragõesProtestos no Sul causam desabastecimento