Clima

Prejuízo

Chuva provoca alagamento em Braço do Norte

Município foi atingido por uma pancada de chuva no fim da tarde de quarta-feira, dia 24

25
JAN
2018
| 11h41
11h41
Marcelo De Bona
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação / CB Tubarão

Uma forte pancada de chuva, com cerca de uma hora de duração, provocou alagamento em algumas partes de Braço do Norte no fim da tarde dessa quarta-feira, dia 24. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram registrados ocorrências nos seguintes bairros: Centro, Trevo, Santa Augusta, Coloninha, Bela Vista, São Basílio e Rio Glória.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, houve a queda de algumas árvores. Segundo o coordenador regional da Defesa Civil de Tubarão, Anderson Martins Cardoso, as águas invadiram residências, comércio e algumas indústrias de Braço do Norte. “Ainda estamos apurando juntos com os municípios os possíveis estragos. Mas a área mais atingida foi Braço do Norte, duas ou três famílias tiveram que deixar as suas casas em função do alagamento”, informa Cardoso.

 

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
“Eu era um líder fortíssimo em Criciúma, mas houve ausência física”, diz Eduardo MoreiraCriciúma representa Estado em projeto nacional de modaConheça as etapas da importação dentro do portoFNDE realiza vistoria na Escola Rosalino de NezGiovanna Amboni é a Musa 2018 da Sociedade Recreativa MampitubaAniversariantes neste dia 22/02