navegue nos blocos da capa

Clima

Criciúma

Quinta começou com a madrugada mais fria de 2017

13
ABR
2017
| 10h51
10h51
Denis Luciano
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Denis Luciano

Quem acordou cedo ou esteve em claro na madrugada percebeu. Criciúma registrou a temperatura mais baixa de 2017 nas primeiras horas desta quinta-feira. Fez 12,3 graus, conforme registrou a estação climatológica da Satc. “Igual o dia 18 de março com a menor temperatura de Criciúma no ano até agora”, confirma o climatologista Ronaldo Coutinho.

Frio também na serra catarinense. Os termômetros acusaram 3,3 graus em Bom Jardim da Serra, a mais baixa de Santa Catarina hoje. Em São Joaquim fez 4,1 graus, temperatura acompanhada da quarta geada de 2017.

O tempo bom persiste até domingo, quando o vento sul se aproxima. Hoje e amanhã o sol perdura, com pequena chance de chuva no fim da tarde. “No sábado pela madrugada e na manhã de domingo também tem alguma possibilidade de chover”, acrescenta Coutinho. A semana que vem começará com frio na região.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Seminário Nacional encerra em Forquilhinha com sucesso de públicoCarro cai em rio e motorista é salvo por policial militarNeovenezianos são convocados para seleção catarinense escolar de atletismoClubes começam a confeccionar a 'colcha a mil mãos'Novo dia de geada em São JoaquimAgricultores são capacitados em sobressemeadura