navegue nos blocos da capa

Clima

Criciúma

Quinta começou com a madrugada mais fria de 2017

13
ABR
2017
| 10h51
10h51
Denis Luciano
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Denis Luciano

Quem acordou cedo ou esteve em claro na madrugada percebeu. Criciúma registrou a temperatura mais baixa de 2017 nas primeiras horas desta quinta-feira. Fez 12,3 graus, conforme registrou a estação climatológica da Satc. “Igual o dia 18 de março com a menor temperatura de Criciúma no ano até agora”, confirma o climatologista Ronaldo Coutinho.

Frio também na serra catarinense. Os termômetros acusaram 3,3 graus em Bom Jardim da Serra, a mais baixa de Santa Catarina hoje. Em São Joaquim fez 4,1 graus, temperatura acompanhada da quarta geada de 2017.

O tempo bom persiste até domingo, quando o vento sul se aproxima. Hoje e amanhã o sol perdura, com pequena chance de chuva no fim da tarde. “No sábado pela madrugada e na manhã de domingo também tem alguma possibilidade de chover”, acrescenta Coutinho. A semana que vem começará com frio na região.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Quando a tecnologia é usada para transformar mundosBombeiros combatem incêndio em sala de alvenariaMotorista colide veículo contra o muro do Corpo de BombeirosSeminário da Diversidade reúne 100 pessoas, em CriciúmaFesta junina embala participantes do Programa Ritmo e Saúde15ª Feijoada do Bairro com a Câmara da Mulher Empresária