navegue nos blocos da capa

Clima

Criciúma

Prefeitura emite nota oficial sobre tempestade

ESF e Escola José Contim, ambos no São Sebastião, estarão fechadas nesta sexta-feira

16
FEV
2017
| 23h27
23h27
Marcelo De Bona
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Edmar Elias

A prefeitura de Criciúma emitiu uma nota oficial sobre a tempestade que provocou danos no município. No documento, divulgado nesta noite, foi informado que nesta sexta-feira a Unidade Básica de Saúde (UBS)/ Estratégia Saúde da Família (ESF) São Sebastião estará fechada e as aulas na Escola Municipal José Contim Portella, também no bairro São Sebastião, estarão suspensas.

Confira abaixo, na íntegra, a nota oficial:

GOVERNO DE CRICIÚMA

NOTA OFICIAL

Criciúma, 16 de fevereiro de 2017.

A Prefeitura Municipal de Criciúma informa que, por conta do temporal que atingiu a cidade nesta quinta-feira (16), danificando residências e imóveis da Administração Municipal, alguns serviços da rede pública serão suspensos nesta sexta-feira (17).

Para garantir a segurança da comunidade e colaboradores, a Unidade Básica de Saúde (UBS)/ Estratégia Saúde da Família (ESF) São Sebastião estará fechada e as aulas na Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EMEIEF) Jose Contim Portella, no bairro São Sebastião, suspensas.

O Governo de Criciúma, através da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Criciúma (Compdec), esteve nos bairros mais atingidos pelo mau tempo (Progresso, São Sebastião, Vila Manaus, Jardim União e Santa Luzia) para distribuir lonas às famílias.

Os moradores que desejam auxílio do governo municipal, precisam fazer a solicitação através do telefone 199. Mais de 200 registros foram realizados até o momento. A Secretaria de Assistência Social auxilia no cadastramento das famílias atingidas. 

A Administração Municipal ressalta que as aulas na EMEIEF Padre Carlos Weck, no bairro Cidade Mineira Velha, e EMEIEF Adolfo Back, no bairro Jardim União, ocorrem normalmente nesta sexta-feira. Os atendimentos nas UBS/ESF Jardim União, Progresso, Vila Manaus e Santa Luzia, também serão mantidos.

A Secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana iniciará os reparos em imóveis públicos danificados nesta sexta-feira, visando normalizar os atendimentos à comunidade.

O Governo de Criciúma preza pelo bem-estar dos munícipes e não mede esforços para auxiliar os moradores.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
O brilho dos talentos no Unesc em DançaEm Nova Veneza, Fontana e mais oito personalidades são homenageadosTricolores dão resposta e superam os coloradosCriciúma 2x3 Inter e um baita jogo no HHPMDB elege nova Executiva em CriciúmaCasaPronta é opção para toda a família