navegue nos blocos da capa

Clima

Criciúma

Prefeitura emite nota oficial sobre tempestade

ESF e Escola José Contim, ambos no São Sebastião, estarão fechadas nesta sexta-feira

16
FEV
2017
| 23h27
23h27
Marcelo De Bona
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Edmar Elias

A prefeitura de Criciúma emitiu uma nota oficial sobre a tempestade que provocou danos no município. No documento, divulgado nesta noite, foi informado que nesta sexta-feira a Unidade Básica de Saúde (UBS)/ Estratégia Saúde da Família (ESF) São Sebastião estará fechada e as aulas na Escola Municipal José Contim Portella, também no bairro São Sebastião, estarão suspensas.

Confira abaixo, na íntegra, a nota oficial:

GOVERNO DE CRICIÚMA

NOTA OFICIAL

Criciúma, 16 de fevereiro de 2017.

A Prefeitura Municipal de Criciúma informa que, por conta do temporal que atingiu a cidade nesta quinta-feira (16), danificando residências e imóveis da Administração Municipal, alguns serviços da rede pública serão suspensos nesta sexta-feira (17).

Para garantir a segurança da comunidade e colaboradores, a Unidade Básica de Saúde (UBS)/ Estratégia Saúde da Família (ESF) São Sebastião estará fechada e as aulas na Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EMEIEF) Jose Contim Portella, no bairro São Sebastião, suspensas.

O Governo de Criciúma, através da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Criciúma (Compdec), esteve nos bairros mais atingidos pelo mau tempo (Progresso, São Sebastião, Vila Manaus, Jardim União e Santa Luzia) para distribuir lonas às famílias.

Os moradores que desejam auxílio do governo municipal, precisam fazer a solicitação através do telefone 199. Mais de 200 registros foram realizados até o momento. A Secretaria de Assistência Social auxilia no cadastramento das famílias atingidas. 

A Administração Municipal ressalta que as aulas na EMEIEF Padre Carlos Weck, no bairro Cidade Mineira Velha, e EMEIEF Adolfo Back, no bairro Jardim União, ocorrem normalmente nesta sexta-feira. Os atendimentos nas UBS/ESF Jardim União, Progresso, Vila Manaus e Santa Luzia, também serão mantidos.

A Secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana iniciará os reparos em imóveis públicos danificados nesta sexta-feira, visando normalizar os atendimentos à comunidade.

O Governo de Criciúma preza pelo bem-estar dos munícipes e não mede esforços para auxiliar os moradores.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Nova Veneza ganha nova opção de hospedagemNo aniversário de 10 anos, Sesi Academia oferece descontos e vantagensUm complexo terapêutico que nasce de um leilãoHSJosé ganha nova PraçaCurso traz ensinamentos teóricos e vivências dos chakras Carro incendeia após colisão em muro