navegue nos blocos da capa

Clima

Inverno

Nuvens e frio abrindo a semana gelada na região

17
JUL
2017
| 07h46
07h46
Denis Luciano
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Arquivo Engeplus

A semana começa com frio em Criciúma e no sul catarinense. Os termômetros de rua registravam entre 8 e 10 graus nos bairros e na região central por volta das 6h30min desta segunda-feira. “E vai esfriar mais. A máxima não passa dos 12 graus e tem chance de chuva ao longo do dia”, adverte o climatologista Ronaldo Coutinho, da Climaterra.

O frio fica ainda mais rigoroso à noite, devendo chegar a 5 graus em Criciúma por volta da zero hora de terça. “Há chance de geada em alguns pontos da região”, reforça Coutinho. As temperaturas mais baixas se concentração entre quarta e quinta-feira. Na Serra catarinense há condição de neve a partir da tarde desta segunda.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Fretta disponibiliza flores em alusão à chegada da PrimaveraIntegrantes da comunidade são formados pelo Corpo de Bombeiros de IçaraExpectativa e ansiedade na primeira avaliação do Prêmio Acic de MatemáticaGintec Satc une diversão e solidariedadeVÍDEO: Urussanguense dirige documentário sobre o Cinema LageanoPara saudar o Dia da Árvore, a Trilha do Mineiro