navegue nos blocos da capa

Clima

Inverno

Nuvens e frio abrindo a semana gelada na região

17
JUL
2017
| 07h46
07h46
Denis Luciano
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Arquivo Engeplus

A semana começa com frio em Criciúma e no sul catarinense. Os termômetros de rua registravam entre 8 e 10 graus nos bairros e na região central por volta das 6h30min desta segunda-feira. “E vai esfriar mais. A máxima não passa dos 12 graus e tem chance de chuva ao longo do dia”, adverte o climatologista Ronaldo Coutinho, da Climaterra.

O frio fica ainda mais rigoroso à noite, devendo chegar a 5 graus em Criciúma por volta da zero hora de terça. “Há chance de geada em alguns pontos da região”, reforça Coutinho. As temperaturas mais baixas se concentração entre quarta e quinta-feira. Na Serra catarinense há condição de neve a partir da tarde desta segunda.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Os desafios e necessidades para o futuro do Rio MainaFestival de Ofertas Forauto terá food trucks e exposição de carros antigosÚltimos filmes de Piratas do Caribe perdem o fôlego, mas não estragam a franquiaA chance de Márcio Búrigo deixar o PPFestival de Corais mostra talentos na primeira noiteVozes do Show de Talentos cantam e encantam na primeira seletiva