navegue nos blocos da capa

Clima

abaixo de zero

Muito frio e possibilidade de neve na próxima segunda-feira

13
JUL
2017
| 11h50
11h50
Douglas Saviato
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Wagner Urbano / On Jack - Vettore Comunicação

As altas temperaturas em pleno inverno que poderão ultrapassar os 30 graus neste fim de semana irão anteceder uma queda brusca nas temperaturas com chances de neve nos pontos mais altos da Serra Catarinense. De acordo com o climatologista da Epagri de Urussanga, Márcio Sônego, o fenômeno poderá ocorrer na madrugada da próxima segunda-feira, dia 17.

Uma massa de ar frio se aproxima da região na tarde deste domingo derrubando as temperaturas. A partir de segunda, os moradores e os turistas irão se deparar com um frio de mais de 5 graus negativos nos pontos mais altos de Santa Catarina. No Sul do Estado, os termômetros ficarão na casa dos 4 graus, sendo que o frio permanecerá durante toda a próxima semana. 

Leia mais sobre: segunda-feira, frio, neve, possibilidade
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Semana da Baleia Franca começa nesta quinta-feiraGaleria de arte da Acic recebe nova exposiçãoVÍDEO: O terceiro ciclo econômico: do carvão à prestação de serviços e ao comércioVÍDEO: Saiba como separar o seu resíduo e como eles chegam aos catadoresJogadores do Tigre visitam alunos da Educação InfantilExposição Arte, Cultura e Tatuagem chega ao Nações Shopping