navegue nos blocos da capa

Clima

Litoral Sul

Defesa Civil alerta para risco de navegação

Ondas altas devem ser registradas nas próximas horas

17
JUL
2017
| 16h19
16h19
Amanda Garcia Ludwig
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

A Defesa Civil de Santa Catarina emitiu um alerta na tarde desta segunda-feira para os proprietários de pequenas e médias embarcações: as condições de navegação são desfavoráveis para as próximas horas. Até as 12 horas desta terça-feira, dia 18, o vento deve virar de sudoeste para sul, com rajadas de 60 as 70 km/h.

O mar estará bastante agitado durante este período de tempo, com registro de ondas de 2 a 3 metros, e picos de até 4 metros de altura. Isso acontecerá, segundo a Defesa Civil, em razão da passagem de frente fria pelo Litoral Sul do Brasil.

Você pode acompanhar as condições do mar no Balneário Rincão a partir das imagens da câmera do Portal Engeplus, clicando aqui.

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Fretta disponibiliza flores em alusão à chegada da PrimaveraIntegrantes da comunidade são formados pelo Corpo de Bombeiros de IçaraExpectativa e ansiedade na primeira avaliação do Prêmio Acic de MatemáticaGintec Satc une diversão e solidariedadeVÍDEO: Urussanguense dirige documentário sobre o Cinema LageanoPara saudar o Dia da Árvore, a Trilha do Mineiro