Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Criciúma

Depois da ventania, Defesa Civil não registra casos críticos

Temporal trouxe ventos fortes para a região Sul

Por Amanda Garcia Ludwig - amanda.garcia@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Depois da ventania, Defesa Civil não registra casos críticos
Foto: Marcelo de Bona

Após o temporal da madrugada desta terça-feira, fortes ventos foram registrados em Criciúma. Algumas árvores caíram e antenas chegaram a entortar, mas nenhum caso crítico foi registrado. Segundo a coordenadora da Defesa Civil em Criciúma, Angela Mello, nenhum chamado foi feito nas últimas horas. “Auxiliamos apenas na ocorrência do incêndio no supermercado Moniari. Com relação aos ventos, não tivemos emergências”, afirma.

Um dos casos de queda de árvore foi registrado na rua Emílio de Menezes, nas proximidades da Engeplus Telecom, pouco antes de chegar na rua Álvaro Catão. A árvore bloqueia meia pista, e os motoristas que passam pela via devem redobrar o cuidado.

Depois da ventania, Defesa Civil não registra casos críticos — foto 1
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirSemana terá predomínio de tempo bom e baixas temperaturas