InternetData CenterAssinante

Fim de semana começa com sol e termina com chuva

Domingo no período da tarde deverá chover na região
Fim de semana começa com sol e termina com chuva
Foto: Sérgio Hipólito
Por Douglas Saviato Em 19/12/2014 às 11:12

O tempo deste fim de semana vai começar com sol e terminará com chuva. Esta sexta-feira, dia 19, começou com 18°C na área rural e 20°C na região urbana de Criciúma. A previsão é que a temperatura chegue aos 29°C. Neste sábado, dia 20, segundo o climatologista da Epagri de Urussanga, Márcio Sônego, o dia também será com um clima aproveitável.

“O dia começa com 21°C. À tarde, a temperatura esquenta e chega aos 33°C no período da tarde”. Já no domingo, dia 21, o tempo será um pouco mais nublado com mínima de 24°C e máxima de 33°C. Há previsão de chuva à tarde e também à noite. Na segunda-feira, dia 22, o dia será chuvoso com vento Sul e com temperaturas mais baixas, na casa dos 24°C.

“Em resumo, dezembro não registrará calor superior aos registros deste fim de semana. A previsão aponta para um Natal com tempo bom. A ceia deverá ser com 20°C e o dia 25 com 18°C no amanhecer e 30°C à tarde. Sônego ainda ressalta que a região litorânea, da BR-101 até as praias, necessita de chuva. “Na região de Jaguaruna é necessário ainda 90 milímetros. Alguns cultvos necessitam de água”, frisa.