InternetData CenterAssinante

Fim de semana com nuvens e pancadas de chuva

Jogo do Tigre contra o São Paulo, neste domingo, será com tempo chuvoso
Fim de semana com nuvens e pancadas de chuva
Foto: Douglas Saviato/Arquivo Engeplus
Por Douglas Saviato Em 31/10/2014 às 15:56

A temperatura deste fim de semana será típica da Primavera. Já o tempo será nublado e com pancadas de chuva, principalmente, no próximo domingo. Esta sexta-feira começou registrando 21°C e deverá chegar aos 29°C no período da tarde. Não há registro de chuva para as próximas horas. Neste sábado, o dia será nublado e também não há previsão significativa de precipitação.

Conforme o climatologista da Epagri de Urussanga, Márcio Sônego, o dia vai começar com 21°C, sendo que a máxima poderá chegar aos 27°C. No domingo a precipitação pode surgir com mais intensidade. O jogo do Criciúma contra o São Paulo, marcado para as 16 horas, no estádio Heriberto Hülse, será com tempo chuvoso.

“No domingo de Finados, a temperatura começa com 21°C e deverá alcançar, no máximo, os 24°C”, adianta. Ainda de acordo com Sônego, o início da próxima semana também está indicando precipitação na segunda-feira e terça-feira. No litoral, até o domingo pela manhã haverá pouco vento na praia. A temperatura da água está em 20°C, considerada gelada para o banho.